Pular para o conteúdo principal

Meu amado

Sinto falta de você

Muito tempo fiquei perdida achando que minha vida tinha se acabado, eu somente com 52 anos, que estava sem perspectiva e sem futuro, ledo engano, hoje compreendo que eu estou viva e que amo você há 32 anos...., não! Há 34 anos! Não existe na vida nada que eu ame mais do que você.

Fico imaginando:como alguém pode amar e desejar o outro tanto tempo? É compreensível! Você é minha alma gêmea, minha metade da laranja, meu paraíso, minha vida, meu tudo.

Pergunto por que uma pessoa ama há outra tanto tempo... Não tem explicação. Eu te amo e ponto final e como dizia Vinícius eu te amo porque te amo.

Meu amado. Todas as noites que me deito e estou longe, penso em você. Lembro-me da sua vida ligada a minha e agradeço a Deus. Lembro-me dos seus olhos, olhando os meus e me arrepio. Lembro-me das suas mãos segurando as minhas e em emociono. Lembro-me do seu respeito aos meus quereres e me jubilo.

Meu amado e querido marido, sei que quando conheci você, eu ganhei na loteria. Não só porque você é um homem bom, mas Deus me deu um premio. Amar você e ser amada POR VOCÊ.

Alguém pode me ver dizer assim e achar que você é perfeito, mas não é, os defeitos existem por mais que eu não goste, mas meu amor por você é maior que seus defeitos. E sei que seu amor por mim é maior que os meus defeitos.

Sei que sou superior a isso e seus amigos que são realmente seus amigos, já compreenderam isso. E é isso que é grandioso, reconheço seus defeitos e mesmo assim te amo. E você reconhece os meus e mesmo assim me ama. Lembra-se do meu mau humor quando estou cansada? Sou chata mesmo e mesmo assim você me ama.

Tanto blá, blá blá é só para dizer que eu não existo sem você. Você é meu sol, meu raio de luar, minha plenitude quanto mulher, meu tudo, minha vida. Com você me realizo por inteira e sou feliz.

Te amo

Comentários

Postar um comentário

Amigos,
Comentem se tiverem vontade, eu responderei dentro do possível

Postagens mais visitadas deste blog

Ninho de Guaxe(o)

Estávamos em Lumiar, meu marido e eu, quando tomamos conhecimento desse pássaro, primeiro porque existe uma cachaceria e loja com esse nome e depois porque fomos tomar banho de piscina de água natural em um lugar( na Luci) que tem um ninho desse exposto. Ficamos admirados com o trabalho artesanal do tal do bichinho. Um dia estávamos na nossa casa debaixo das árvores quando vimos um bando de pássaros voando. Todos eram pretos e com rabos amarelos, ficamos extasiados e felizes com tamanha beleza. Não é um pássaro pequeno e as penas do rabo pareciam um leque. Fomos caminhar e que surpresa tivemos quando vimos um monte, um monte mesmo de ninhos em uma árvore altíssima e todos na beirinha dos galhos. Ficamos observando e vimos quando um desses pássaros  entrou em um deles. Descobrimos então, o pássaro que nos encantou primeiro pelo seu ninho: o Guaxe GUAXE Cacicus haemorrhous  (Linnaeus, 1766)   Família: Icteridae Nome em Inglês: Red-rumped Cacique AMEAÇAS: Por ser uma av

Godero, Vira-Bosta, Chopim

Lá em Lumiar num belo dia de sol apareceu um espetáculo da natureza, um entre tantos....Um pássaro enorme todo preto, quase do tamanho de uma pomba que tratavam por Godero.. A fêmea dele, na época de cria expulsava provisoriamente uma fêmea do tico-tico de seu ninho e lá colocava seus ovos, muito diferentes dos da mãe adotiva imposta pela verdadeira. Eram arroxeados e maiores. Mas a tico-tico chocava-os assim mesmo. Ao fim da ninhada eu presenciei uma cena inusitada um filhote todo preto enorme, muito maior que sua mãe correndo com bico aberto e esfomeado atrás da tico-tico a exigir impiedosamente alimento. A mãe, desvairada, corria assustada de seu estranho filho. Não havia alimento que satisfizesse aquele filhote!!! Suponho que a mãe biológica do godero deveria estar num topo de árvore qualquer rindo muito da cena Muito parecida com a graúna, sendo um pouco menor e longilínea, sem o aspecto atarracado da última. O brilho metálico da plumagem negra do macho ajuda na identificação

Uma árvore tão bonita mas tão mortal

Espatódea ou Bisnagueira A bisnagueira ou tulipeira-do-gabão ( Spathodea campanulata ) é uma árvore da família das Bignoniaceae, sendo a única espécie do seu gênero botânico. Esta árvore atinge de 7 a 25 metros de altura, e é nativa da África tropical. É utilizada com freqüência como planta ornamental em zonas tropicais e é muito apreciada pelas suas vistosas flores campanuladas de cor vermelho-alaranjada, rubras ou, mais raramente, amarelas. Em condições favoráveis, a espécie é potencialmente invasiva. Tem raízes pouco profundas e são relativamente freqüentes os casos de queda de galhos (podres), fazendo com que esta árvore não seja uma boa opção em centros urbanos. O botão floral em forma de bisnaga contém água. Estes botões são usados em brincadeiras das crianças tirando partido da sua capacidade de esguichar o líquido (chamam-lhe por isso xixi de macaco ). A seiva provoca manchas amarelas nos dedos e na roupa. As flores abertas têm uma forma de taça e retém a hu