Os que me seguem

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meu amado

Sinto falta de você

Muito tempo fiquei perdida achando que minha vida tinha se acabado, eu somente com 52 anos, que estava sem perspectiva e sem futuro, ledo engano, hoje compreendo que eu estou viva e que amo você há 32 anos...., não! Há 34 anos! Não existe na vida nada que eu ame mais do que você.

Fico imaginando:como alguém pode amar e desejar o outro tanto tempo? É compreensível! Você é minha alma gêmea, minha metade da laranja, meu paraíso, minha vida, meu tudo.

Pergunto por que uma pessoa ama há outra tanto tempo... Não tem explicação. Eu te amo e ponto final e como dizia Vinícius eu te amo porque te amo.

Meu amado. Todas as noites que me deito e estou longe, penso em você. Lembro-me da sua vida ligada a minha e agradeço a Deus. Lembro-me dos seus olhos, olhando os meus e me arrepio. Lembro-me das suas mãos segurando as minhas e em emociono. Lembro-me do seu respeito aos meus quereres e me jubilo.

Meu amado e querido marido, sei que quando conheci você, eu ganhei na loteria. Não só porque você é um homem bom, mas Deus me deu um premio. Amar você e ser amada POR VOCÊ.

Alguém pode me ver dizer assim e achar que você é perfeito, mas não é, os defeitos existem por mais que eu não goste, mas meu amor por você é maior que seus defeitos. E sei que seu amor por mim é maior que os meus defeitos.

Sei que sou superior a isso e seus amigos que são realmente seus amigos, já compreenderam isso. E é isso que é grandioso, reconheço seus defeitos e mesmo assim te amo. E você reconhece os meus e mesmo assim me ama. Lembra-se do meu mau humor quando estou cansada? Sou chata mesmo e mesmo assim você me ama.

Tanto blá, blá blá é só para dizer que eu não existo sem você. Você é meu sol, meu raio de luar, minha plenitude quanto mulher, meu tudo, minha vida. Com você me realizo por inteira e sou feliz.

Te amo

Um comentário:

Amigos,
Comentem se tiverem vontade, eu responderei dentro do possível