Os que me seguem

quinta-feira, 25 de março de 2010

Espectadora

O ano de 2010

Não comecei o ano com o pé direito, passei mal bem na virada e fui de novo parar no hospital. Só que agora por problemas digestivos e de bebericagem.

Logo, logo o ano começou a melhorar, ganhei um laptop, que há muito almejava, e fui passar 15 dias no Espírito Santo. Apesar de ter ido só com o João Pedro, da minha família, foi maravilhoso.

No início fiquei meio triste, mas pensei: só tenho uma vida e esta é aqui e agora, ou fico triste e aporrinhada ou curto e levo a vida na boa. Foi o que fiz, levei a vida na boa e adorei mesmo sem estar perto do meu marido.

Meu projeto de vida para este ano é SER ESPECTADORA.

Você me pergunta o que é isso? Sou uma pessoa que não espera, estou sempre na frente, se uma pessoa começa a pensar em fazer algo, eu já fiz. Isso estava me matando, um estresse bravo. Uma angustia danada, então resolvi ser espectadora da vida que me cerca e só viver a minha vida.

Aqui estou eu, deixei todos os meus adultos lá em casa, em Niterói e estou vivendo em Lumiar.

Não está sendo fácil, gosto de tomar conta de todos. Gosto de ver a vida deles seguir em frente, ás vezes com um empurrãozinho meu, uma alfinetada, etc.

O mais difícil é o Alexandre e a Bárbara, mas é necessário que eles vivam a vida deles. Eu não sou uma tábua de salvação, quero estar ao lado e não tentando erguê-los do meio do oceano. Eles têm que aprender a nadar sozinhos.

Quero diferente esse ano, vou relaxar. Vou viver a minha vida e deixar que cada um viva a sua.

Serei espectadora dos meus, terei que aprender. Isso minha mãe e a vida ainda não me ensinaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
Comentem se tiverem vontade, eu responderei dentro do possível