Os que me seguem

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Minha Mãe é IMORTAL


Minha mãe para nós, sua família já era imortal mas para a comunidade não. Agora ela é para todos. Ela virou nome de sala em uma comunidade que ela aprecia muito: Os Maçons

O agradecimento da família

Viver em harmonia! Este tem sido o desafio do homem. O equilíbrio é a chave para o sucesso de tudo que realizamos. E nós mulheres ocupamos um espaço neste sucesso, pois é graças à sua colaboração e companheirismo que o homem será ou não bem sucedido em seus desafios.
As mulheres não disputam um lugar com o homem, elas os completam. A sabedoria está em aceitar que somos diferentes, mas cada um com seu valor.
Nem machismo, nem feminismo. Apenas seres que se completam.
Mulher é intuição, percepção, organização, amabilidade, criatividade, compaixão... o homem é proteção, equilíbrio, força, audácia, coragem...
O Criador do Universo é sábio e perfeito, as diferenças são muito bem-vindas. Dizem que a maçonaria é machista, mas não vejo desta maneira. A Maçonaria só trouxe alegrias para os meus pais. É maravilhoso saber que existem pessoas engajadas em melhorar nossa sociedade, em transformar este mundo em um mundo melhor.
A Maçonaria é sinal de idoneidade, amizade, bem querer. Sinto isso ao olhar para vocês.
O carinho que dedicamos a todas vocês, queridas tias e tios, e a todos os membros de suas famílias, é muito gostoso e sincero.
Somos uma família por afinidade de pensamentos e atitudes. Por tudo isso, me considero um membro desta família, e agradeço a Deus a felicidade de poder compartilhar com todos vocês esta dádiva do Grande Arquiteto do Universo, que é viver em harmonia.
Obrigada, a todos vocês, por darem essa alegria à minha mãe e com isso estarem homenageando meu pai, que tenho certeza, onde estiver estará com os olhos cheios de lágrimas de emoção e de carinho.
Que o Grande Arquiteto do Universo sempre os proteja e os conserve assim.
Obrigada a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
Comentem se tiverem vontade, eu responderei dentro do possível