Os que me seguem

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Meus formandos queridos

Emociono-me muito toda vez que falo dos meus filhotes queridos e aí está incluindo o Daniel, que terminaram este semestre suas universidades.
Lembro-me como se fosse hoje à emoção que senti quando eles entraram na universidade, era um sonho fazer uma universidade pública e considerada uma das melhores do país e ainda por cima no nosso quintal, ali, bem pertinho na UFF.
Eram adolescentes cheios de sonhos e agora são adultos que sabem o que querem. Quantos caminhos percorreram para chegar até aqui, quantas lutas, quantas alegrias, quantas tristezas, mas enfim este tão sonhado dia chegou e eles honraram com maestria o fim dessa grande jornada. Agora estão prontos, o mundo é deles, os primeiros passos foram dados, agora é só seguir a frente com a cabeça erguida do dever cumprido e eu aqui na minha vida com a minha incumbência quase cumprida sou uma mãe e uma mulher feliz.
Parabéns Ana Carolina Sorrentino Ramos, Engenheira Civil e que se especializar em pavimentação de estrada. Menina de fibra, batalhadora e já está empregada, o que é melhor. E até já foi convidada para fazer o mestrado
Parabéns Maria Sorrentino Ramos, Arquiteta e urbanista, esta é artista. Quer embelezar as casas das pessoas, fez um trabalho final brilhante e me encheu de orgulho. Já está empregada e será uma grande arquiteta.
Parabéns Daniel Sorrentino de Souza, Veterinário, meu sobrinho-filho, chegou aqui em casa um menino e está saindo um homem que sabe muito que quer da vida. Trabalha com animais grandes e tenho certeza de que terá um futuro lindo.
Meus filhotes, agora é com vocês, já fiz a minha parte e tenho certeza de que vocês saberão honrar a educação que tiveram nesta casa. Deus esteja sempre com vocês e eu só posso dizer muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
Comentem se tiverem vontade, eu responderei dentro do possível