Pular para o conteúdo principal

Minha vida



Minha vida é muito feliz, tenho um marido maravilhoso que sei que me ama muito e eu o amo mais do que ele imagina. Nós temos uma cumplicidade que é de arrepiar.
Nosso vida foi construída no respeito, no companheirismo e no amor. Eu nasci para ele e ele nasceu para mim. Somos almas gêmeas. Tudo em nossa vida é fácil, mas não porque a vida é fácil,  nós fazemos com que seja, porque temos um ao outro. Não vivo sem ele e tenho certeza de que ele não vive sem mim.
Temos 33 anos de casados e somos felizes. Gosto de tê-lo ao meu lado, sempre. Até dormindo. Sinto-me mais feliz quando estamos juntos o dia todo, sem compromisso. Ele lendo alguma coisa para mim ou contando um caso, ou até um daqueles sonhos incríveis que tem.  Quando a vida é a mais simples, é o meu paraíso. Temos uma casinha de cabloco na serra, ali me sinto plena e feliz. Não precisamos de coisas mirabolantes para sermos felizes. Ter amor no coração e uma excelente companhia é o que basta. É o meu mundo.Sou feliz sempre. Ele é a luz da minha vida.
Na cirurgia ele vai comigo, arrumo a minha mala e a dele. Nos internamos juntos e viremos embora juntos. Sinto-me confiante e tranqüila assim. Amo-te, meu marido.

 Meus filhos são mais do que maravilhosos, todos crescidos e seguindo suas vidas.Tive 4 lindos filhos, a primeira é Ana Carolina, menina forte e destemida. Guerreira como ela só. Trabalha muito e tenho certeza de que tem uma gana da vida que faz dela uma pessoa única. Casada com Anderson, outro filho querido, aguardo com ansiedade o dia que serei avó, pena que ainda não pensam nisso. 
Depois vem a Maria, minha doce menina, que felicidade de tê-la como filha. Sempre pronta a ajudar. Trabalhadeira como ela só, vive a sua vida com indepedência e dignidade. É uma excelente arquiteta e tenho certeza de que no futuro seu nome estará no rol dos grandes.
Minha linda filha Júlia, essa menina é a nossa desbravadora. Teve a coragem de abandonar o conforto do lar e uma vida fácil para tentar fazer a vida em outro estado. Coragem e determinação é o seu nome. Muito amada, é minha caçulinha das meninas, morro de saudades mas sei que está construindo um futuro brilhante.
O meu caçulinha mesmo é o meu João Pedro, desculpe filho, mas você será pra sempre o meu caçulinha. Lindo ragazzo, menino de ouro. Muito amigo, companheiro para todas as horas. É o único que ficou em casa, é quem me ouve, quem fala comigo, quem deixa a casa mais viva e é com quem eu ainda me preocupo. Se comeu, se não comeu. Se tem roupa lavada e passada. Se o quarto está arrumado. Se está indo bem na faculdade, se chegou em casa com algumas cervejas na cabeça. Ele é quem me diz todo dia: você ainda é mãe, tem ainda que olhar por mim.
Ele não gosta muito que eu me preocupe mas agradeço todo dia ele estar ainda em nossa casa. Obrigada meu filho por ainda estar fazendo parte diária em minha vida. E aquelas briguinhas, são só AMOR.
Meus filhos são pessoas íntegras e seres humanos maravilhosos e agradeço a Deus todo dia por ter me emprestado seus filhos.
Um pouco filhos são meus afilhados, todos muito amados. Leonardo, Luisa, Mário, Eduardo e Alexandre
Meu afilhado menorzinho é o Alexandre, meu xodó, meu tudo. Sou completamente apaixonada por ele. Morro de saudades e queria muito que ele estivesse colado comigo sempre.
Meus sobrinhos, quando falo meus sobrinhos, incluo os de sangue do Nelson. São tão lindos e amados. Todos pessoas de bem e do bem. Queridos, eu os amo.
E os sobrinhos-netos continuação de nossa existência? O futuro da família está nas mãos deles. Como os pais são maravilhosos, os filhos tenho certeza também serão: Gsutavo, Isabella, João Paulo, Amanda, Gabriel, Giovana, João e o nosso André( filho na barriga da Marcela). Pequenos seres da luz da minha vida
Minhas irmãs, que mulheres forte e de fibra. As de sangue, nasceram comigo e estão dentro do meu coração. Minhas amigas e estão sempre do meu lado. Fazemos de tudo para estarmos na vida uma das outras. Tenho certeza de que somos uma o alicerce da outra.
Minhas cunhadas, são o nosso esteio. Companheiras de vida e da vida. Uma união de alma e coração. Sei que posso contar com elas, sempre.
Minhas mães, tenho duas. Minha mãe e minha sogra. Duas mulheres fortes e amigas. Sem elas eu não sou nada. São a minha luz, meu esteio, minha grande paixão.
Minha vida não seria completa se não existissem esses seres humanos lindos nela. Obrigada por fazerem parte de MINHA VIDA

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninho de Guaxe(o)

Estávamos em Lumiar, meu marido e eu, quando tomamos conhecimento desse pássaro, primeiro porque existe uma cachaceria e loja com esse nome e depois porque fomos tomar banho de piscina de água natural em um lugar( na Luci) que tem um ninho desse exposto. Ficamos admirados com o trabalho artesanal do tal do bichinho. Um dia estávamos na nossa casa debaixo das árvores quando vimos um bando de pássaros voando. Todos eram pretos e com rabos amarelos, ficamos extasiados e felizes com tamanha beleza. Não é um pássaro pequeno e as penas do rabo pareciam um leque. Fomos caminhar e que surpresa tivemos quando vimos um monte, um monte mesmo de ninhos em uma árvore altíssima e todos na beirinha dos galhos. Ficamos observando e vimos quando um desses pássaros  entrou em um deles. Descobrimos então, o pássaro que nos encantou primeiro pelo seu ninho: o Guaxe GUAXE Cacicus haemorrhous  (Linnaeus, 1766)   Família: Icteridae Nome em Inglês: Red-rumped Cacique AMEAÇAS: Por ser uma av

Godero, Vira-Bosta, Chopim

Lá em Lumiar num belo dia de sol apareceu um espetáculo da natureza, um entre tantos....Um pássaro enorme todo preto, quase do tamanho de uma pomba que tratavam por Godero.. A fêmea dele, na época de cria expulsava provisoriamente uma fêmea do tico-tico de seu ninho e lá colocava seus ovos, muito diferentes dos da mãe adotiva imposta pela verdadeira. Eram arroxeados e maiores. Mas a tico-tico chocava-os assim mesmo. Ao fim da ninhada eu presenciei uma cena inusitada um filhote todo preto enorme, muito maior que sua mãe correndo com bico aberto e esfomeado atrás da tico-tico a exigir impiedosamente alimento. A mãe, desvairada, corria assustada de seu estranho filho. Não havia alimento que satisfizesse aquele filhote!!! Suponho que a mãe biológica do godero deveria estar num topo de árvore qualquer rindo muito da cena Muito parecida com a graúna, sendo um pouco menor e longilínea, sem o aspecto atarracado da última. O brilho metálico da plumagem negra do macho ajuda na identificação

Uma árvore tão bonita mas tão mortal

Espatódea ou Bisnagueira A bisnagueira ou tulipeira-do-gabão ( Spathodea campanulata ) é uma árvore da família das Bignoniaceae, sendo a única espécie do seu gênero botânico. Esta árvore atinge de 7 a 25 metros de altura, e é nativa da África tropical. É utilizada com freqüência como planta ornamental em zonas tropicais e é muito apreciada pelas suas vistosas flores campanuladas de cor vermelho-alaranjada, rubras ou, mais raramente, amarelas. Em condições favoráveis, a espécie é potencialmente invasiva. Tem raízes pouco profundas e são relativamente freqüentes os casos de queda de galhos (podres), fazendo com que esta árvore não seja uma boa opção em centros urbanos. O botão floral em forma de bisnaga contém água. Estes botões são usados em brincadeiras das crianças tirando partido da sua capacidade de esguichar o líquido (chamam-lhe por isso xixi de macaco ). A seiva provoca manchas amarelas nos dedos e na roupa. As flores abertas têm uma forma de taça e retém a hu